Trocas e devoluções

Quero trocar, e agora?

 

Tamanho diferente do imaginado? Peça com defeito? Infelizmente pode acontecer com qualquer um, mas aqui na Grifti você tem total apoio a seus pedidos, do momento da compra a chegada a sua casa e nas possíveis trocas a Grifti está com você.

 

Lembre-se que atendemos aos padrões de direito do consumidor definidos no artigo 49 que disponibiliza a você o direito de trocar ou devolver seu produto dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento do produto sem nenhum tipo de ônus para você consumidora, tudo bem? Portanto, você pode exercer seu direito a arrependimento de compra sem nenhum problema para nós ou para você.

 

 

 

Se precisar trocar algo? Basta fazer o seguinte:

 

- Entre em contato com o nosso SAC pelo canal que lhe for mais conveniente, lá teremos um atendimento especializado para te auxiliar;

- Fotografe seu produto ou faça um pequeno vídeo demonstrando o motivo da troca em caso de defeitos e sinistros;

- Não se esqueça de devolver o produto em sua embalagem original;

- A nota fiscal e acessórios devem ser devolvidos juntamente com o produto; - O produto não deve conter indícios de uso;

- As etiquetas do produto não podem ter sido removidas ou violadas;

- Caso o produto necessite de montagem, faça-a seguindo o passo-a-passo descrito nos manuais ou contrate um profissional indicado para a montagem do mesmo. Lembrando que custos de montagem são a encargo do comprador, ok?

 

Caso as normas acima não sejam preenchidas, o produto voltará ao comprador, podendo somente ser enviado a nossa empresa com frete a ser pago pelo mesmo.

 

Você receberá um guia de trocas e devoluções por e-mail sempre que solicitado, portanto não se preocupe.

 

 

Ao solicitar a troca, você receberá sua confirmação. Caso a mesma seja aprovada o código de postagem será enviado em até 72h a partir da data do primeiro contato.

 

Ao receber o código de postagem, você deverá se dirigir a uma agência de Correios próxima e nos fornecer, através de seu contato de atendimento, o código de acompanhamento.

 

Somente serão reenviados produtos que chegarem até nosso estoque, ficando vetada a possibilidade de envio de um novo produto sem o recebimento do anterior.

 

Conforme a normatização dos Correios, os produtos devem apresentar a nota fiscal anexada do lado de fora da embalagem para evitar possíveis transtornos.

 

Uma vez recebido o produto de volta a nossos estoques, o mesmo ficará passível de uma avaliação do setor de qualidade que pode levar até 48h.

 

Serão efetuadas as trocas que atendam a todo o conjunto de regras supracitadas.

 

É importante ressaltar que somente serão iniciados processos de trocas que não contemplem o direito de arrependimento estabelecido no artigo 49 do código de defesa do consumidor que compõe arrependimento indiferente a apresentação de motivos os pedidos cujo primeiro contato não exceda o limite de 30 dias após a data de recebimento do produto pelo comprador.