Dúvidas frequentes

Selecionamos as perguntas mais frequentes para te ajudar a fechar o carrinho de compras com facilidade, vide abaixo:

 

Nunca comprei na Grifti, é seguro? 

R: Nós dispomos de medidas de segurança de alta tecnologia em âmbitos físicos, eletrônicos e administrativos, que protegem os dados do seu cartão de crédito bem como outras informações pessoais. Essas medidas de proteção nos auxiliam na prevenção de fraudes e acessos não autorizados às informações, bem como na manutenção da integridade dos dados. Além disso, nós dispomos de uma Política de Segurança Interna para que funcionários e associados não tenham acesso a suas informações pessoais, de modo que seus dados permaneçam sempre em segurança.

 

 

Como é a questão do valor do frete até meu endereço escolhido?

R: Dispomos de um leque seletivo de opções de entrega para que você escolha o frete mais adequado a sua necessidade. Mais rápido, mais barato, retirada em uma de nossas lojas físicas, você tem toda a liberdade para decidir como prefere receber seu tão esperado produto Grifti.

 

R: Para saber quanto de frete você irá pagar, digite seu CEP dentro de sua sacola de compras e faça uma simulação. Preenchendo a informação correta no campo "CEP", você saberá o valor de frete a ser pago.

 

 

Meu pedido não chegou dentro do prazo de entrega. O que devo fazer? 

R: Trabalhamos para que isso não ocorra, tentando sempre entregar os pedidos nos prazos estabelecidos. Em caso de atrasos, por favor, entre em contato imediatamente com a nosso SAC e faremos o rastreamento do pedido.

 

Meu pagamento não foi aprovado. E agora? 

R: Os principais motivos para que seu pagamento não seja aprovado são saldo insuficiente ou incompatibilidade de dados com sua instituição financeira. Entre em contato com nosso SAC e vamos te auxiliar no que for possível. 

 

 

Efetuei uma compra por boleto e não consegui pagá-lo dentro do prazo da validade. E agora? 

R: Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado. Mas você pode efetuar uma nova compra ou entrar em contato com o SAC para a atualização de seu boleto.

 

R: Geralmente recebemos a informação de pagamento do Boleto dois dias úteis após o pagamento. Não há a necessidade de nos enviar o comprovante.

 

Como faço para trocar ou devolver meu produto? 

R: Temos nesta mesma página uma política de trocas e devoluções que certamente te guiará da maneira correta, mesmo assim, se restar alguma dúvida, entre em contato com nosso SAC e vamos solucionar o seu caso de maneira eficaz e transparente.

 

 

Meu produto está com defeito, o que devo fazer?

R: Se você recebeu um produto com defeito, não use! Nos contate imediatamente! Você pode escolher trocar ou devolver esse produto. Porém, se ele tiver sido usado, não poderemos prosseguir com sua troca/devolução. É muito importante que você nos mande fotos do produto para o e-mail do SAC, breve relato e o número da Nota Fiscal. Desse modo, nós iremos acionar nosso time do setor de Qualidade para que isso não aconteça novamente. Primamos que nossos clientes fiquem felizes com suas compras e totalmente satisfeitos.